On fire: 4 rooftops para ir em Nova York

Para os novaiorquinos que preferem passar o verão na cidade, não existe programa melhor do que tomar sol, nadar, comer um bom barbecue, degustar cocktails e se jogar em alguma private party na laje (nos Estados Unidos mais elegantemente chamada de rooftop). De dia ou de noite, esse é o espaço mais disputado dos edifícios de Nova York. E como se pode imaginar, a oferta é grande. Pensando nisso, selecionamos quatro rooftops must go em Manhattan.

1. Le Bain (848 Washington Street, Meatpacking District)
Você vai precisar de um pouco de sorte (bons contatos também ajudam) para subir no topo do The Standard, onde fica o Le Bain. Pode ser trabalhoso, mas a recompensa é grande: uma vista incrível do Hudson River e de todo o sul da ilha está à sua espera — além de jacuzzis, camas de água, drinks, top DJs…

2. Gramercy Terrace (2 Lexington Avenue, Gramercy Park)
O terraço do Gramercy Park Hotel possui espaço externo (o jardim é deslumbrante!) e interno, com obras de Andy Warhol e Damien Hirst, para citar alguns. Frequentado pela elite de Nova York, o lugar é muito chique e exclusivo. Mas você pode fazer reservas (+1 212 201 2171) a qualquer momento para tomar café da manhã, comer brunch ou almoçar por lá.

3. Gansevoort Park Rooftop (420 Park Avenue South, Kips Bay)
Angelina Jolie, Brad Pitt, Jessica Simpson, Rihanna, Nicky Hilton, Katie Holmes… A lista de celebridades que já se hospedaram no Gansevoort Park Hotel é imensa. E é lá que está uma das nossas piscinas preferidas, a G Pool. Qualquer pessoa pode subir na penthouse, mas somente hóspedes + convidados estão autorizados a deitar nas espreguiçadeiras e entrar na água. Uma boa alternativa é apreciar a vista da concrete jungle (com direito ao Empire State Building) no bar do hotel, que fica no mesmo andar e é aberto ao público.

4. Jimmy (27 Grand Street, SoHo)
O Jimmy é um dos rooftops mais badalados da cidade. Fica no 17º andar do The James Hotel, tem capacidade máxima de 75 pessoas e serve cocktails com ingredientes bem exóticos, como blocos de gelo de hortelã. Acho o ambiente aconchegante, bonito e animado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s