Destinos inusitados para ir com as crianças

Quando pensamos em férias com os pequenos, é muito comum vir à cabeça lugares clássicos como a Disney World ou resorts com programação infantil. Mas que tal sair do lugar comum e fazer uma family trip inesquecível — ir para um lugar paradisíaco, curtir paisagens do deserto, aproveitar o friozinho do Hemisfério Sul? Eis algumas ideias para a próxima aventura em família.

RELAX NO DESERTO
O Deserto do Atacama está na wishlist de muitos brasileiros por conta de suas paisagens únicas. À primeira vista, a viagem pode não parecer ideal para quem busca férias com as crianças, já que muitos passeios começam cedo. Hotéis como o Alto Atacama Desert Lodge & SPA, porém, fazem qualquer um mudar de ideia! O resort é um verdadeiro oásis na sombra das ruínas de Pukara Quitor e ao lado do rio São Pedro. É possível aproveitar em família as seis piscinas ao ar livre e, à noite, curtir o espetáculo de luzes que o céu do Atacama (o mais limpo do mundo!) proporciona. O resort possui o único telescópio privativo sem cúpula da região. E e enquanto as crianças brincam ou descansam dos tours, os pais podem relaxar no SPA, nomeado um dos dez melhores da América Latina pela SpaFinder.

CARIBE & FUN
Lugares de praia são sempre boas opções para as férias. Na Riviera Maya está o Xcaret México, que dispõe de um sistema all-inclusive único. Além dos serviços tradicionais, o hotel garante acesso gratuito a todos os cinco parques e as duas excursões das Experiências Xcaret. É possível, por exemplo, fazer snorkeling, tirolesa e também curtir os tobogãs e atrações aquáticas — diversão garantida para todas as idades! As suítes são espaçosas e todas têm vista privilegiada, seja para o mar do Caribe, para a selva ou para o rio. A experiência gastronômica é comandada pelo chef Carlos Gaytán, que conta com uma estrela Michelin no currículo.

LONG STAY
Miami é uma ótima pedida para famílias que planejam férias mais longas. A cidade oferece inúmeras opções gastronômicas, culturais, de compras e de diversão para todas as idades. As residências do hotel EAST, Miami, localizado no Brickell City Centre, são perfeitas para esse tipo de viagem, já que possuem até três quartos, cozinha, lavanderia e acesso às comodidades e serviços do hotel. É possível aproveitar as altas temperaturas da Flórida na bela piscina com deck. E enquanto as crianças dormem, os pais podem curtir o Sugar, charmoso bar no rooftop do hotel que serve drinques e comidinhas asiáticas para petiscar.

ABAIXO DE ZERO
As viagens de avião podem ser bastante cansativas, especialmente para crianças. Caso a família queira curtir o inverno sem ir muito longe, Santiago, no Chile, tem voos diretos e de pouca duração. É possível levar os pequenos até as estações de esqui da região, como Valle Nevado e Farellones e, desfrutar de um belo jantar em família. O The Singular Santiago atende perfeitamente à essa necessidade, pois possui três ambientes diferentes com gastronomia refinada. O hotel está localizado no charmoso bairro de Lastarria e foi considerado um dos melhores hotéis do mundo pela Reader’s Choice Awards 2017 da Condé Nast Traveler!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s