Hotéis asiáticos com os melhores spas ever!

Pedimos para a Mari Cassou (@maricassou), do Gallerist,  listar os spas que ela mais amou conhecer no mundo. “Costumo frequentar os spas dos hotéis em que me hospedo. Na maioria das vezes faço viagens curtas, normalmente com um ou dois dias em cada parada. Por isso, otimizar o tempo e curtir em um bom hotel é a melhor escolha”, disse ela, que escolheu três lugares na Ásia. “Não tem jeito, os orientais sabem cuidar do corpo e massagear como ninguém”. Concordamos!

Alila Villas Uluwatu (Bali, Indonésia)
“É muito marcante para mim — foi um dos hotéis escolhidos para a minha lua de mel e tenho ótimas lembranças! Fica em Uluwatu, uma região de praias com belas ondas em Bali. O projeto foi concebido pelo escritório SCDA Architects de Singapura. Contemporâneo e aconchegante, conta com piscina infinita e jardim de tirar o fôlego, além de uma perfeita combinação de madeira, pedra, espelhos d’água e vegetação. Todas as vilas possuem piscina privativa + cabana para relaxar e contemplar a paisagem. Mas é bom cuidar com os macacos do templo vizinho, que podem invadir sua vila e levar seus pertences! O spa é imperdível. Depois de um chá de gengibre refrescante, você é encaminhada a uma sala privada. Optei por uma massagem relaxante; foi inesquecível”

Amanoi (Vietnã)
“Sempre quis conhecer o Vietnã. Além de amar a cultura, sou vidrada na culinária vietnamita. O Amanoi, da rede de hoteis Aman, fica literalmente no meio do nada. O trajeto é longo, mas vale a pena. A ideia é relaxar e curtir o visual, um sensacional mix de montanhas com praia. Há duas opções de restaurantes e um menu extenso de pratos locais. O spa é delicioso, com tratamentos diferenciados. Pude experimentar uma das melhores massagens da minha vida! Aulas de yoga acontecem todos os dias pela manhã com vista para um lago que transmite muita paz”

Six Senses (Yao Noi, Tailândia)
“Localizado em uma reserva à beira de uma baía próxima a Krabi, o resort está entre os lugares que eu pretendo voltar em breve. Aqui o conceito é totalmente sustentável. As vilas são super charmosas, o atendimento é impecável e o spa utiliza somente produtos naturais, formulados com componentes e ervas locais. Destaque também para a gelateria que produz sorvetes com ingredientes orgânicos, que podem ser saboreados a qualquer hora do dia. O hotel disponibiliza bicicletas para você explorar a Ilha e possui um cinema a céu aberto, com um filme diferente a cada noite. Romântico!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s