Degustação três estrelas no Beck at Brown’s

Restaurante italiano, comandado por chef alemão, em LONDRES. A raiz é globalizada, mas o tempero made in Italy é o mais acentuado da mistura — para início de conversa, é o italianíssimo grupo Rocco Forte que está por trás do Brown’s Hotel, endereço do restô. E apesar de ter nascido em Friedrichshafen, na Alemanha, foi em Roma que o top chef Heinz Beck ganhou três estrelas Michelin pelo excelente trabalho no La Pergola, especializado em… massas diferenciadas.

Heinz resumiu muito bem sua expertise no surpreendente menu do Beck at Brown’s, que ainda não foi premiado oficialmente porque abriu as portas há menos de um ano, no chiquetoso bairro de Mayfair.

Estivemos no espaço e ficamos muito impressionados com o banquete oferecido. E ainda tivemos a honra de conhecer o chef pessoalmente. A melhor sugestão que podemos dar? Confie no staff, que tem dicas certeiras da entrada à sobremesa, dos drinks à harmonização de vinhos, de acordo com seus gostos pessoais. Para quem não tem restrições, fica mais fácil optar pelo menu degustação (nosso caso), servido na medida, sem grandes exageros.

Prato que não tem erro: Fagottelli alla Carbonara, a massa da foto abaixo, que vem com molho à base de ovo e bacon no recheio. É diferente e explode na boca! O polvo servido com dois tipos de tomate sem pele também é sensacional, além de super fotogênico. E a seleção da casa de sorvetes & sorbets conta com ingredientes inusitados. Buon appetito!

Beck at Brown's - Fagotelli flat lay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s