Cinco top lugares para manter a forma em NYC

Do pilates ao crossfit, os melhores hotspots para queimar hotdogs, cupcakes e pretzels durante visitas curtas à Big Apple

Quem já foi para NOVA YORK sabe: a cada esquina, uma tentação. A lista de gordices é longa, proporcional à quantidade calórica ingerida quase que inevitavelmente em solos americanos. Equilibrar a equação é das soluções mais sábias que você pode ter para aproveitar ao máximo a trip. Reserve parte do tempo — e do budget — para se aventurar em uma das aulas a seguir (a que mistura crossfit e yoga é nossa preferida!) e evitar a proliferação de pneuzinhos indesejados!

PILATES: New York Pilates
@newyorkpilates
São três unidades em Manhattan e uma em Montauk (praia frequentada pelos novaiorquinos mais antenados), todas muito bem arejadas e com decoração minimalista. O estúdio fundado pela ex-bailarina Heather Andersen conta com público local jovem que busca benefícios do Pilates como alongamento e fortalecimento muscular. Apesar de incentivar a prática regular, Heather também recebe alunos que estão de passagem e oferece aulas avulsas a partir de 40 dólares. Dica: leia o perfil dos professores no site; você pode selecionar um que corresponda ao seu estilo de treino pessoal!

Captura de Tela 2019-05-30 às 21.53.32

MEDITAÇÃO: Inscape
@inscape
Apesar de não ser a atividade mais recomendada para queima calórica, a meditação é fundamental para controlar a ansiedade e a impulsividade — duas grandes vilãs quando o assunto é desequilíbrio alimentar. Para a nossa felicidade, a prática está mais em alta do que nunca! Prova disso é a quantidade de espaços exclusivos espalhados por Nova York. O melhor exemplo que podemos dar aqui é o Inscape, um estúdio cheiroso, colorido e muuuuito fotogênico . É preciso entender inglês básico para se jogar de corpo e alma em uma das sessões (a partir de 18 dólares). Bom saber: eles também têm um aplicativo top (US$ 12,99 por mês) para quem quer dar continuidade às meditações de qualquer parte do mundo.

Captura de Tela 2019-05-30 às 21.53.49

YOGA: Laughing Lotus Yoga Center
@laughinglotusny
O nome já é bem autoexplicativo: a ênfase das aulas deste centro são a diversão e a liberdade de expressão. O estilo de yoga neste espaço fundado por Dana Flynn e Jasmine Tarkeshi em 2000 é o dinâmico vinyasa, que incentiva meditação em movimento ao longo de toda a aula. Destaque para a trilha sonora, sempre animada. Aulas avulsas a partir de 18 dólares.

Captura de Tela 2019-05-30 às 21.54.10

SPINNING: SoulCycle
@soulcycle
Se o seu objetivo é queimar calorias a rodo, a SoulCycle é seu lugar em Nova York. Com aulas variadas de spinning (a primeira vez custa 20 dólares), a rede tem mania de mudar constantemente a programação — nada que não possa ser acompanhado em seu site oficial. E já que é para entrar de cabeça no clima de Nova York, busque pela Hamilton Themed Class, com playlist sensacional com os clássicos shows da Broadway.

Captura de Tela 2019-05-30 às 21.54.30

CROSSFIT + YOGA: THE CLASS
@theclassbytt
Na teoria, crossfit + yoga parecem não ornar. Na prática, o mix é nada menos do que viciante! Prepare-se para suar muito nos 45 minutos de aula express que equilibram de maneira certeira a conectividade do yoga e a intensidade do crossfit, com picos vigorosos de cardio e liberação de tensões e energias acumuladas. Não é difícil observar pessoas rindo, chorando, berrando e cantando durante as sessões. Jennifer Aniston, Naomi Watts e Christy Turlington são habitués. Aulas a partir de 35 dólares.

Captura de Tela 2019-05-30 às 21.54.40

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s