Quando em Curitiba: Grand Hotel Rayon

Hospedagem cool na capital paranaense é no Grand Hotel Rayon, que ganhou uma bela repaginada depois de quase três décadas em atividade. A transformação acontece depois dos fundadores, enfim, retomarem a direção da propriedade.

Os quartos reformados, a identidade visual renovada e as novas opções de entretenimento têm atraído um público jovem e antenado, grande parte de locais curitibanos em busca de comida e música boa — principalmente depois da inauguração de duas das maiores novidades do local: a RW Club, balada dedicada à música eletrônica com grandes nomes da cena noturna como Zeeba, voz brasileira das mais ouvidas no exterior, e o asiático HAI YO, onde o estrelado Kazuo Harada, eleito um dos top cinco chefs do país segundo a revista especializada Prazeres da Mesa, oferece uma inusitada fusão de pratos chineses, japoneses, tailandeses, vietnamitas e malaios.

Some-se a isso uma localização central, ao lado da tradicional Rua 24 horas e a menos de dez minutos de carro do shopping Pátio Batel, reduto de todas as marcas que importam. E um atendimento sem defeitos, com direito a mimos especiais (experimente o brioche doce com ovo, queijo e cogumelos — que não está no cardápio e vale cada caloria — no café da manhã).

Vale ainda dar um pulo na academia completa e no SPA by Anna Pegova, único da marca francesa em hotéis brasileiros.

O ano do Rayon termina com mais uma novidade: o Room 1424, bar que promete turbinar a noite curitibana com apresentações de jazz e bons drinks, combo que a gente adora e quer conhecer asap. Stay tuned!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s