Três capitais, três spas (relax garantido!)

Meta: relaxar nos grandes centros urbanos. Os endereços abaixo foram provados & aprovados pela nossa equipe em Paris, Londres e São Paulo.

PARIS: La Maison Sisley
www.sisley-paris.com.br
Vizinha ao headquarter mundial da chiquérrima marca de cosméticos francesa e inaugurada há pouco mais de um ano, a MAISON SISLEY chama a atenção primeiro pelo décor eclético e altamente instagramávelcom direito a móveis e objetos pessoais da própria fundadora, Isabelle d’Ornano (adoramos a zebra feita com miçangas que enfeita o fotogênico café pós-tratamento!). Os produtos utilizados — sempre botânicos e com eficácia inquestionável — dispensam comentários. Entre as massagens, destaque para a The Absolute Slimming Phyto­Aromatic, indicada para tratar gordura localizada e feita com o soro anticelulite Phyto-Svelt Global, que combina ativos redutores para suavizar a aparência da celulite. Diga sim para a maquiagem leve aplicada pela profissional no final do procedimento, ótima para evitar as ruas parisienses com aquela cara de quem acabou de relaxar profundamente. Luxo!

LONDRES: The Lanesborough Club Spa
www.lanesboroughclubandspa.com
Mais do que spa, o espaço de bem estar do cinco estrelas THE LANESBOROUGH, da rede alemã Oetker Collection, é um verdadeiro clube fitness — no sentido mais literal da palavra, já que possui associados (bastante exigentes, diga-se de passagem) que moram na cidade e frequentam o espaço regularmente. O discreto refúgio longe do burburinho de Londres tem academia com aparelhos de última geração da excelente Technogym e aulas particulares de modalidades como pilates e yoga, além de aconchegantes vestiários equipados com produtos essenciais de higiene básica (leia-se desodorante e algodão, por exemplo) e ferramentas extras, como chapinha e modelador de cachos. O vapor gelado, aromatizado com eucalipto logo na saída para a piscina é ótimo para refrescar depois do banho turco. A cereja do bolo, na nossa opinião, é a sala de espera para os tratamentos feitos com produtos orgânicos ILA, onde se pode apreciar o tradicional chá inglês em frente a uma lareira bastante cozy.

SÃO PAULO: Spa Fasano
www.fasano.com.br
O ritmo acelerado da capital paulista é completamente esquecido assim que o elevador do classudo HOTEL FASANO aterrisa no penúltimo andar do prédio localizado em pleno coração dos Jardins, em São Paulo. Iluminado com velas, o ambiente possui cinco salas de massagem e oferece boa variedade de terapias relaxantes e tratamentos estéticos incrementados com música a gosto (jazz, blues, piano, lounge, new age, relaxante ou sons da natureza) e aromaterapia — o patchouli, por exemplo, é usado como antiinflamatório, antidepressivo e afrodisíaco. Não é necessário estar hospedado para usufruir do serviço, que pode ser finalizado na piscina do andar abaixo, equipada com elegantes toalhas listradas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s